Na Sudesb, Gileno e Vavá solicitam iluminação e arquibancada do Estádio Municipal e uma Arena de Campo Sintético em Muniz Ferreira

“Solicitando iluminação e arquibancada do estádio e uma arena de campo sintético”, anunciou o prefeito de Muniz Ferreira, Gileno Pereira, em reunião com o diretor da Superintendência dos Desportos (Sudesb) e com o representante da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo do Estado.

A solicitação foi feita pelo próprio prefeito durante sua agenda de trabalho em Salvador, realizada na quarta-feira (12), onde também esteve solicitando 350 metros de defensas metálicas à Seinfra.

Segundo a administração municipal, o atual Estádio está passando por um processo de regularização e atualização da prestação de contas deixadas por gestões anteriores. Para acelerar os benefícios à população e garantir mais conforto durante os jogos, Gileno e Vavá reforçaram a necessidade da instalação da iluminação e de arquibancadas no estádio.

Na reunião com os representantes do Governo da Bahia, também foi solicitado a reforma do Campo na Rua Siqueira Campos em arena de grama sintética, já que os últimos implantados pela Prefeitura Municipal com recursos próprios foram bem avaliados pelo público.

Texto: Kaylan Anibal / Prefeitura de Muniz Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *