Daniel Alves brinca com jogo da Seleção na Fonte Nova: ‘Metade do estádio vai ser meu

Após a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolívia, na noite desta sexta-feira (14), no Morumbi, o baiano Daniel Alves já projetou o próximo compromisso da seleção, diante da Venezuela. Isso porque o time comandado por Tite irá atuar em Salvador, na terça (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O jogador, que surgiu para o futebol no Bahia, brincou e disse que levará muita gente para o estádio.

“É na Bahia, vou levar bastante gente. Metade do estádio vai ser meu. É sempre uma satisfação muito grande voltar aonde tudo começou, naquela terrinha. O axé vai ser diferente”, disse Daniel Alves em entrevista à TV Globo.

Capitão da equipe, Dani também comentou as vaias da torcida no intervalo da partida. Segundo o lateral, é muito difícil atuar em São Paulo com a seleção.

“O que a gente fala aqui dentro, a gente gosta de guardar. Ele pediu para ter paciência, as vezes é muito difícil atuar em São Paulo, mas quem joga somos nós, então temos que ter controle emocional para sermos constantes no que a gente propõe. Fizemos um ajuste no intervalo e tivemos a personalidade necessária para jogar no Brasil”, afirmou.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo A com três pontos conquistados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *