SAJ: Time Três Bicos é o campeão da Copa Rural de Futebol do Cocão

No último domingo (16), aconteceu a final da Copa Rural de Futebol do Cocão, na zona rural de Santo Antônio de Jesus. Com a cobertura da Muniz FM. Os jogos começaram em 24 de março, com um total de 16 equipes competindo. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal e parceiros da Associação de Futebol do Cocão.

O Prefeito Rogério Andrade presenciou a final da competição e aproveitou para conversar com os atletas e moradores da localidade. “Eventos como esse são importantes para movimentar a área do esporte em nossa cidade e
sempre estaremos apoiando. Temos esse compromisso. Fiquei impressionado com a multidão que esteve presente, prestigiando os times, ficamos felizes em ver o interesse da população pelo futebol, assim como pelos outros segmentos do esporte.” – Afirmou.

O 1º lugar foi conquistado pelo time Três Bicos. A equipe levou para casa R$ 4 mil, medalhas e troféus. O 2º lugar ficou com o time Liga da Justiça de Santo Antônio de Jesus, levando R$ 2 mil, troféus e medalhas. Aproximadamente 2 mil pessoas estavam assistindo ao jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *