São Pedro de Paz, alegria e muito arrasta-pé no Taitinga em Muniz Ferreira. Prefeito fala sobre esse grande evento. Veja o Vídeo e Fotos!

O melhor São Pedro da região teve início na noite de ontem (29) e foi um verdadeiro sucesso de público, mantendo a tradição dos dois últimos anos. O Distrito do Taitinga foi palco do melhor São Pedro de todos os tempos. As bandas Chá de Canela, Forró das Antigas, Gigantes do Brasil e Mateus Sales, fizeram um verdadeiro show que emocionou o grande público.

O prefeito Welligton Vieira esteve presente e parabenizou toda a sua equipe pela organização do evento. “Quero agradecer a todos que nos ajudaram na organização e participaram desta linda festa”, disse o Prefeito.

A primeira atração a subir ao palco foi a banda Chá de Canela, e na sequência a Banda Forró das Antigas, Gigantes do Brasil e o cantor Mateus Sales. No repertório muito forró pé de serra, sertanejo e o arrocha. Foi uma noite de ritmos que agradam em cheio o público e que são como um convite para dançar o arrasta-pé , na noite fria de inverno. A tradição é mantida de geração para geração: de crianças acompanhadas dos seus pais à idosos curtindo os festejos nas varandas de suas casas.

Mais uma vez, a Prefeitura de Muniz Ferreira garantiu a tradicional festividade no distrito ao contratar as atrações e proporcionar toda a infraestrutura, como montagem de toldos, palco, limpeza e segurança, Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Policia Civil, Segurança Particular e Polícia Militar.

Neste Domingo, segundo e último dia de festa, a programação será animada por 18:00hs Vanzinho Vaqueiro, 20:00hs Luiz Bento e 22:00hs DNA de Vaqueiro

COBERTURA TOTAL: A VOZ DO POVO / MUNIZ FM / MF NOTÍCIAS / BENI COMUNICAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *