A cidade de Salinas das Margaridas, celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda festividade dos 57 anos

A cidade de Salinas das Margaridas, celebrou em grande estilo mais um aniversário com uma linda festividade. A cidade celebrou 57 anos no dia 27, (hoje), a sua data de elevação da sede municipal à condição de cidade. A festa aconteceu com a cobertura total da Radio Muniz FM 87.9.

Há administração comandada pelo atual Prefeito Wilson Pedreira preparou uma MEGA festa para comemorar ao lado do Povo, esse dia marcante na história de uns dos Municípios baianos mais bonito da Bahia.

A programação começou com Arteamento das Bandeiras, Hino Nacional Brasileiro executado pela Fanfarra do Município, Missa na Igreja Católica, Sessão Solene na Câmara de Vereadores e um lindo Desfile.

Esteve presente nesta solenidade o Prefeito Wilson Pedreira, o Vice Zelito, o Presidente da Câmara Miguel, o Deputado Rogério Filho, representantes da Policia Militar, Policia Civil, Secretários Municipais e a participação marcantes dos Alunos das Escolas Municipais.

O Prefeito Wilson concedeu uma entrevista a nossa Redação e falou como administrar o município com transparência e muita responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. O repórter Vavá perguntou ao Gestor qual seria a formula para administrar os recursos com resultados extraordinários e ao mesmo tempo o Prefeito estar sendo reconhecido como um dos melhores prefeitos do Estado da Bahia!. “ Essa resposta e simples… É NÃO ROUBAR… E NÃO DEIXAR ROUBAR. A crise existe no Brasil, mas se administramos com boas intenções e responsabilidade o resultado sempre vai ser satisfatório para toda a população.” Disse o Prefeito Wilson Pedreira.

Cobretura do Aniversario de Salinas 57 anos de Emancipação Politica

Posted by Vava De Muniz Ferreira Vava on Saturday, July 27, 2019

A Programação continua dia 27 e 28, com inauguração de praça, 1a. Copa de Fanfarras e muito shows dançante. Acompanhe a programação acima!

SITES: A VOZ DO POVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

FOTOS: Muniz FM

Radio Muniz FM entrevista completa no Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *