PREFEITO ORLANDINHO PRESTIGIA A TRANSMISSÃO DE CARGO DO COMANDO DOS BOMBEIROS 16º GRUPAMENTO MILITAR

O prefeito Orlandinho de Cruz das Almas participou hoje, 31/07, juntamente com senhor Manoel Missionário, o Senhor Marcelo representante da SEFAZ de Cruz das Almas e demais autoridades da Transmissão de Cargo do Comando dos Bombeiros.

A solenidade militar de transmissão de cargo do Comando da 16ª Companhia do  Batalhão de Bombeiros Militar do Estado da Bahia. O Comandante Tenente-Coronel Mathias dos Bombeiros do Recôncavo Baiano, que comandou o batalhão nos últimos dois anos,  foi transferido o para a Cidade de Paulo Afonso, no qual vai estar comandando o Batalhão da Cidade. Dando Lugar ao Tenente Coronel Ademilson Cerqueira que passa a ser o novo comandante do Corpo de Bombeiro.

Na solenidade foi homenageado varias pessoas entre elas o Senhor Manoel Missionário com placa ‘AMIGOS DO 16º GBM.”

O Comandante Mathias agradeceu a presença de todos, e falou da satisfação de ter servido ao agrupamento, onde conseguiu transformar as instalação em um lugar digno de nossos comandados…” hoje temos 117 integrantes do Corpo de Bombeiro e quando cheguei era 49 integrantes. Então duplicamos, graças a sensibilidade do Comandante Geral e do Governador que nus atendeu em varias solicitações.

SITES: MF NOTÍCIAS / A VOZ DO POVO / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *