Boteco do Tigela recebe 2º Show Beneficente neste final de semana

O fim de semana dedicado aos pais será também de muita música e solidariedade em Santo Antônio de Jesus. Após o sucesso em 2018, o Boteco do Tigela realiza o 2° Show Beneficente, mais uma vez, reunindo grandes nomes da música santoantoniense.

No sábado (10), a festa acontece a partir das 20h sob o comando de Igor Neves, Mateus Sales, DJ Andersinhu e Boró. Além das participações de Jair Rocha, Manassés, Verena Lima, Coração Sedutor, Jurandy Ramos e Junior Alves.

No domingo (11), dia dos pais, a festa começa às 14h e em local mais amplo, no estacionamento em frente ao Boteco do Tigela. O som fica por conta de Hélio e Junior, DJ Ferrary, Sam & Kawan, Nekko do Cavaco. Além das participações de Tony Azevedo, Junior Moreno, BS Campos, Yasmin Santiago, Ery Gonçalves, Jurandy Ramos, Edgar Sam, Neném Coração de Vaqueiro, Tot’s, Junior Santos, Ju Oliveira, Breno Sales, Kaique Moreno, Caravana do Bolão, Jhow Show, Dica Houston Tai e Dan.

Os ingressos para sábado custam 2 kg de alimento não perecível e domingo R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias carentes do Alto Santo Antônio e Loteamento Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *