SÃO FELIPE; Hasteamento da bandeira marca comemoração do 7 de Setembro

Em mais um ato de civismo realizado pela Prefeitura Municipal de São Felipe, na manhã deste sábado, dia 7 de setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil, aconteceu o hasteamento da bandeira para homenagear a data.

Ao som do hino Nacional , as bandeiras de São Felipe, da Bahia e do Brasil foram hasteadas, respectivamente pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo Almeida, Vereador Djalma Neiva e pelo prefeito, Antônio Jorge Macedo (Choquinha).

O prefeito Choquinha agradeceu a presença de todos e fez um breve histórico sobre o acontecimento da Independência, falando sobre a importância de reverenciar esta data. “ Hoje é uma data que não pode passar em branco, deve estar no pensamento de cada um de nós cidadãos deste país a vontade de fazermos a nossa parte com responsabilidade, dedicação e, principalmente, com amor para que a gente possa construir um Brasil diferente”, disse o prefeito.

Sobre o desfile cívico, o Secretário de Educação Silvio Ricardo explicou que, na condição atual, a administração avaliou que seria melhor ser realizado no próximo ano.
Após os discursos, houve um café da manhã para todos que se fizeram presente neste momento cívico.

Prefeitura Municipal de São Felipe
Trabalhando para Todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *