Dom Macedo Costa: Em eleição interna do partido dos trabalhadores Mara Borges foi eleita presidente do partido dos trabalhadores

O PT (Partido dos Trabalhadores) realizou neste domingo, (8) eleições internas no Município de Dom Macedo Costa e cerca de 5 mil diretórios municipais em todo o País.

A Secretária de agricultura Mara Borges foi eleita presidente do partido dos trabalhadores do Município. Em uma eleição tranquila os filiados e filiadas do Partido dos Trabalhadores escolheram a nova Presidente do partido.

O Prefeito Guito falou sobre o processo eleitoral do Município e a eleição nacional do Partido dos Trabalhadores…“Hoje é dia de eleições no Partido dos Trabalhadores. Em mais de 4.900 municípios nossa militância esta mobilizada. Não tem outro partido com um processo de decisão tão rico e democrático como o PT, que há 40 anos está ao lado do povo brasileiro. Sobre Mara Borges, estou muito feliz porque trata de uma guerreira e uma grande companheira de lutas.”, destacou o Prefeito.

Nas redes sociais muitas pessoas parabenizaram e desejaram felicidades neste novo desafio de Mara Borges. Vejam alguns:

Lydia Lobo – Que ótimo a presença feminina como presidenta do partido , sucesso !.

Alex Piton – Parabéns Mara!! E que Deus abençoe a cada um de nós, nos guiando nas trajetórias, nos livrando dos laços do passarinho, fortalecendo contra o mal e trabalhando a partir dos propósitos de Deus!! Amém!

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *