Muniz Ferreira: Presidente da Câmara de Vereadores Meire Mota apoia o Professor Pirôpo.

A presidente da Câmara de vereadores de Muniz Ferreira a vereadora Meire Mota, preocupada com o esporte da Bahia e do Brasil,  abraçou a causa pelo esporte do Recôncavo. A vereadora esteve na MUNIZ FM ao lado do professor e anunciou que assim que voltar da Itália o professor estará lecionando o karatê no município e também com o apoio da Prefeitura Municipal através do apoio do atual Prefeito Wellington Vieira. A Rádio Muniz FM também abraçou a causa e está divulgando a rifa, com diversos ouvintes adquirindo os bilhetes. O professor santantoniense e atleta Marcius Pirôpo bi-campeão brasileiro de Karatê e campeão Norte Nordeste, foi convocado pela CEBK Confederação Brasileira, para representar o Brasil no mundial na Itália e o jovem professor de 41 anos, precisa comprar as passagens até dia 10 de outubro, já que embarca rumo a Itália dia 20 de novembro. Pirôpo é soteropolitano, mais recebeu o título de cidadão santantoniense por lecionar em SAJ há mais de 10 anos e representar o município em diversos estados do país, fazendo  parte de  projetos sociais importantes como.: o Mais Educação coordenado pela professora Cristina Barreto no ELEM.

Recentemente o professor Pirôpo esteve no Pará com alunos do projeto e conquistaram 10 medalhas de ouro, 14 de prata e 15 de bronze. A prefeitura forneceu o ônibus para os atletas, mais avisou que não pode comprar passagens internacionais e com isso não poderia enviar o atleta para a Itália. Meirinha ao saber das dificuldades abraçou a causa e disse ” Pirôpo vai para a Itália e vai representar nosso país”. A vereadora fez a doação de uma Smart TV 32 , para ser rifada pela Loteria Federal que correrá dia 05 de outubro e salientou que ficará com 50 bilhetes para Muniz Ferreira.

A vereadora ainda vai apoiar um Festival de Cachorro Quente em prol das passagens, com o apoio da Professora Cristina Barreto e amigos. Pirôpo agradece o apoio de Meire Mota e diz que nunca esquecerá essa grande parceria vindo de uma liderança solidária e preocupada com o esporte e educação em Muniz Ferreira.

O Campeão fala que é eternamente grato a  quatro grandes mulheres que estão abraçando essa causa. Entre elas sua comadre Jany Almeida, Professora Cristina Barreto, Norma Assis do Colégio Novo Espaço e Meirinha de Muniz Ferreira. Sem essas mulheres de luz, seria impossível pensar em representar nosso país na Itália. Pirôpo ainda agradece todos os pais de alunos do projeto que mandam mensagens de apoio e pedem para contribuir com esse objetivo nobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *