Muniz Ferreira: Excesso de fofura e belezura, assim foi o desfile da Escola Creche Dona Naná, os anjinhos deram um show!

Nesta quinta-feira (26), a Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou 3ª Festa da Primavera. (Desfile da Primavera). Com muita alegria, animação e uma mistura de cores, o desfile saiu pelas ruas do bairro e chamou a atenção dos moradores do bairro, que assistiram e acompanharam  ao desfile das sacadas e das portas de casa. A ação é um o projeto que Escola Creche Dona Naná que tratou das temáticas primavera.

O Prefeito Wellington Vieira  falou com nossa reportagem…”Eu estou realmente muito feliz por ver nossa cidade tão bonita. Temos que parabenizar essa equipe de profissionais pelo trabalho realizado. Eles demonstram realmente muito carinho pelo que fazem, as crianças se divertem, os pais ficam emocionado, os professores ver o trabalho duro em pratica e sendo realizado por esse fofinhos, é muito gratificante estou emocionado com tanta dedicação e carinho de todos professores, diretores, funcionários da educação e especial a Secretária Luzia Hortência pelos esforços e o trabalho serio na frente da Secretaria de educação.”, disse o Prefeito.

A festividade contou com a participação dos alunos e professores da Escola Creche Dona Nana Municipal e da Educação Infantil da rede municipal. Com animação dos professores e alunos, foi  realizada apresentações para todos expectadores. O prefeito Wellington Vieira vice prefeita Minde, secretária de Educação Luzia Hortência, secretária de saúde, secretária de Assistência social Andreia Mota, Secretário de administração Michel Mota, vereador Ray e o vereador Alan de Minde, funcionários, professores e sociedade cívil, ficaram emocionado com a beleza do Desfile.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO \ MF NOTÍCIAS \ MUNIZ FM

FOTOS: VAVÁ E NEGA JUH ( GAZETA DO RECONCAVO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *