ROSE BARBOSA de Muniz Ferreira é eleita MISS BAHIA PEROLA NEGRA 2019.

Na noite deste Sábado 28/09, a Rádio Muniz FM representada pelo Locutor Vavá e pelo apresentador Paulo Fera Comunicação, se fez presente na Cidade de Santo Antônio de Jesus na 22º Edição do Concurso Perola Negra 2019. O Desfile ocorreu no Centro Cultural, com grande presença da população santoantoniense e toda região, antes do início do desfile a plateia presenciou a apresentação da Cantora Yasmin Santiago, grande revelação da musica baiana.

Realizado pelo Sr. Adão Andrade, o concurso teve participantes de toda a região recôncavo, Baixo Sul e da Capital Baiana. Representando a Cidade de Muniz Ferreira tivemos Três Candidatas – Rose Barbosa, Jucilene e Eveli concorreram na categoria feminina.

Nessa Edição foi eleita como MISS BAHIA PEROLA NEGRA 2019 a candidata ROSE BARBOSA, natural de Muniz Ferreira, estudante do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães. Em uma disputa muito acirrada entre varias candidatas ela se destacou com seu charme e sua beleza, arrancando aplausos do publico presente e dos Jurados.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *