Muniz Ferreira: Festa em Homenagens ao dia das Crianças da Sodoma foi um grande sucesso!

No dia, (20), O Prefeito Wellington Vieira, participou de um grande evento no Distrito da Sodoma em Muniz Ferreira. Muitas brincadeiras, palhaçadas, show, festa e muita alegria para os pequenos. As criançadas também pode se divertir no pula-pula e na piscina de bolinhas. Já a alimentação fica por conta de suas guloseimas preferidas, pipoca, cachorro-quente, algodão doce e picolé.

Professora Milena Figueiredo e comissão organizadora, realizaram uma festa para recepcionar as crianças.

Um dia de muita alegria, assim definiu o Prefeito Wellington Vieira…”quero parabenizar ao amigo Jairo por essa belíssima festa, que encantou todas as crianças presente. É que não podemos deixar de registrar a participação de nossas equipes das secretarias que ajudaram neste evento. O Distrito da Sodoma mora em meu coração e estou muito feliz em participar desta contagiante alegria. Fizemos eventos nos principais Distritos e povoados do nosso Município e na sede da Cidade em homenagem as crianças de Muniz Ferreira. Portanto continuamos fechando o nosso calendário de eventos deste até aqui e tem muito mais por vim ainda em 2019. Completou o Prefeito.

A programação houve brincadeiras, lanche e distribuição de brinquedos para as crianças. Este evento faz parte das comemorações do Dia das Crianças. 

Veja todos os VÍDEOS ABAIXO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *