VEREADOR EDGAR REALIZA MAIS UMA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS NA SODOMA

No ultimo domingo (27) o Vereador Edgar e seu Grupo de Amigos realizaram mais uma linda festa para homenagear as Crianças, não só do Distrito da Sodoma como também os Povoados do Batatan, Bangola, Sapé, Barro Branco e Copioba Mirim.

O trabalho do Vereador é intenso, sempre na luta de levar o bem esta para sua Comunidade, essa já é a oitava festa que o Vereador Edgar realiza e sempre agradecendo a Deus e ao seu Grupo de Amigos que a cada ano se colocam em Doar e Colaborar um pouco de se em prol das Crianças.

Neste ano as Crianças puderam brincar a vontade com os brinquedos e diversões da Julia, além de muitos cachorros quentes, guloseimas, distribuições de brinquedos e premiações em dinheiro para as Crianças que soltaram a voz cantando ao vivo, também foi sorteado dez exames de vista oferecida pela ótica Diótica, sorteio também de cinco rádios e duas bicicletas, cortesia do grupo de Amigos que apoiam o Vereador Edgar, a alegria ficou por conta do Palhaço Xaveco.

Em entrevista com o Professor Gileno, o mesmo destacou a luta do Vereador Edgar e de todo grupo que neste mês de outubro proporcionaram as Crianças dias marcantes com muita alegria e entrega de presentes.

Realmente foi uma festa linda percebemos que a cada dia essa festa vem crescendo e com muita participação de todas as Comunidade da Região da Sodoma afirmou Carlinhos de Neton um dos colaboradores desse Evento.

Na Ocasião o Senhor Zuca de 90 anos, figura muito conhecida na região fez uma Oração agradecendo a Deus e aos organizadores desta festa linda, o Vereador Edgar agradeceu a presença da Muniz FM pela cobertura dessa festa, aos Vereadores Cezar, Jota, Valmir e a Presidente Meire Mota (Merinha), agradeceu a presença da Ex vice Prefeita Jamile Peres e o empresario Jurandir Figueiredo e ao Professor Gileno e sua esposa a Dr.ª Alessandra, e a todos que direta ou indiretamente colaborou pela realização desta festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *