Dom Macedo Costa: Cemitério da Cidade recebe os últimos ajustes para o dia 02 de Novembro

Hoje, (30), estão sendo realizados serviços de conservação, jardinagem, manutenção e readequação, pintura, entre outros benefícios no cemitério Municipal de Dom Macedo Costa. Tendo como Coordenador Ademário Gonçalves, a empresa Exemplar que faz os serviços de manutenção durante todo ano, estar caprichando para o dia 02 de Novembro.

Com a chegada do dia de finados (2) o trabalho se intensifica a fim de deixar o Cemitério Municipal de Dom Macedo Costa, ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados.

O cemitério municipal permanecerá aberto das 07 horas até às 18 horas.

Por tradição, o feriado é marcado por visitas ao longo de todo o dia. São feitas homenagens e orações para familiares e amigos que morreram. Em Dom Macedo Costa, a expectativa é que entre 1.000 mil e 1.500 mil pessoas passem pelo cemitérios.

O Prefeito Guito Piton, falou sobre a manutenção dos serviços do Cemitério e afirmou que estão sendo devidamente executados pela Empresa Exemplar no Cemitério Municipal. Com essa limpeza vai privilegiar, antes de tudo, o respeito às famílias enlutadas.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *