NONA FEIRA DE FLORES DE HOLAMBRA EM SAJ, ABERTURA SUPERA AS EXPECTATIVAS DOS ROTARIANOS.

Neste sábado dia 02 foi aberta a nona Feira de Flores de Holambra promovida pelo ROTARY de Santo Antônio de Jesus, com uma grande participação dos amantes de flores, este ano o Rotary montou uma mega estrutura no Centro da Cidade com área de estacionamento e vários outros serviços ao Publico.

No espaço além de estar observando as variedades de plantas e flores puderam também visitar outros Stands a exemplo dos Artesãos. Este ano o Rotary preocupado com o abandono de nossos animais, realizou uma parceria com ONG Amo Animais – onde a Dra. Cintia e Paula do Rotorac falaram sobre a importância da luta e dificuldades de defender os nossos animais abandonados em nosso Município.

Em entrevista a nossa Redação o Presidente do Rotary o Senhor Junior falou que é motivo de muita alegria de estar promovendo mais um Feira de Flores de Holambra, que tem uma importância muito grande para o Rotary porque 20% do faturamento da venda das flores vem sendo revertida em mais de 300 cadeiras de rodas que além de atender as Famílias carentes de Santo Antônio contempla pacientes de Muniz Ferreira e Dom Macedo Costa, esse ano os recursos obtidos dessa feira serão destinados a implantação dos cinco Leitos de UTI Neonatal, agradeceu a todos os Rotarianos pelo apoio e dedicação, neste momento não citarei nomes para não cometer injustiça, avisou que serão dez dias de feira nos horários das 09 da manha ás 21 horas, agradeceu a cobertura e parceria da Rádio Muniz FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *