SÃO FELIPE; Prefeito realiza reunião com servidores contratados de Serviços Públicos

Na tarde desta segunda-feira (04/11), o prefeito Antônio Jorge Macedo “Choquinha”, recebeu os servidores da Secretaria de Administração, através da Superintendência de Serviços Públicos, para uma reunião no Salão nobre da Prefeitura.

O objetivo foi fazer uma análise do trabalho realizado até agora e reforçar o compromisso de cada um, falou também sobre algumas atitudes que serão tomadas para servir sempre bem ao povo. A reunião também contou com a presença da Secretária de Administração Ana Rita Macedo e do Superintendente Domingos Ferreira.

Segundo o prefeito, seu governo é democrático e participativo, onde todos os colaboradores são devidamente valorizados, e ressaltou que busca estabelecer uma relação de família, pautada no respeito e na amizade. Por isso, pediu que o time esteja cada vez mais unido para fortalecer o governo.

“Por isso, peço a vocês que coloquem duas coisas em seus corações. Primeiro, Deus, porque sem Ele nós não fazemos nada. Segundo, amor, para que a gente possa servir com muita qualidade e carinho ao povo de nossa cidade ”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *