DIA 11/11/19 RÁDIO MUNIZ FM 87,9 INICIA A CONSTRUÇÃO DA QUARTA CASA RESIDENCIAL EM FAVOR DE QUEM MAIS PRECISA.

Nesta segunda feira dia 11 foi iniciada a Construção da casa da Senhora Alexandrina Almeida Nascimento mais conhecida como Miúda da Sete Voltas, ela que mora sozinha dentro uma mata e no ultimo inverno a casa em que residia veio a desabar totalmente.

Com o apoio e solidariedade da Professora Neia de Carlinhos que com o grande coração que tem, abriu as portas de sua residência e acolheu a Senhora Miúda.

Tomando conhecimento deste fato, a Redação da Muniz FM, imediatamente colocou mais uma Campanha em ação, desta vez para construir uma casa digna pra a Senhora Miúda, com o apoio dos ouvintes as doações começaram a chegar, mais as dificuldades de acesso ao seu terreno impossibilitou de dar inicio logo a nova construção. Com a melhora do tempo, depois de quatro mutirões, transportando os materiais com o Trator do IDEVAJ foi dado o inicio.

Agora é pra valer, vamos juntos fazer parte desta Obra Social, conto com seu apoio, colaboração e doações de materiais e mão de obra, desde já agradecemos a você que já fez sua Doação, qualquer ajuda ligue para Vavá 75 98877 9044

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *