MUNIZ FERREIRA; ALUNOS DO COLÉGIO DALMACIO BRITO VISITAM O ABRIGO DE IDOSOS PAULO DE TARSO EM NAZARÉ

Na manhã desta terça feira (26) foi um dia especial para os Alunos do Colégio Dalmacio Brito de Souza do Município de Muniz Ferreira, segundo o Diretor Marcio Kleber essa já é a segunda vez que realizamos a visita a está importante casa de acolhimento aos nossos Idosos e a ideia maior dessa visita é mostrar aos nossos Alunos a importância da chegada da melhor idade e a falta de carinho e de abandono por parte de muitos familiares que abandonam seus Idosos, quando deveriam retribuir o carinho que receberam de seus pais no passado.

Nossa reportagem conversou também com o Capitão Walter que representa a Policia Militar no novo modelo de ensino do Colégio Dalmacio, “Constatamos o carinho que os Idosos recepcionaram os Alunos e vimos a retribuição dos Alunos com abraços, beijos e apertar de mãos, os Alunos realizarem vários serviços de belezas para os Idosos, exemplo de corte de cabelos, barbeiro, manicure, pedicure, cantos e jogos, deixando os nossos Idosos felizes”

“Um dia como esse merece ser registrado pela alegria que os Alunos trouxeram além das Doações que são muito importante para a manutenção desta casa de acolhimento” informou a Coordenadora do Abrigo a Senhora Luza.

O Presidente da Entidade o Senhor Carlos Moura falou pra nossa Reportagem dizendo das dificuldades em manter essa casa funcionando e com dignidade, sempre buscamos Doadores e Colaboradores que possa nos ajudar dando carinho e aconchego a 54 Idosos que hoje dependem do olhar, muitos deixado por Familiares e outros abandonados, mais enquanto Deus nos der fé e força continuaremos nessa missão humana em favor daqueles que não tiveram uma oportunidade de envelhecer com dignidade juntos aos seus Familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *