Muniz Ferreira: Prefeitura apresenta decoração para o Natal 2019, “ A Cidade estar em ritmo de trabalho acelerado!” Veja os Vídeos!

Com a proximidade das festas de fim de ano, o clima na cidade vai ganhando um ar diferente e pensando em motivar os cidadãos que residem em Muniz Ferreira e na região, o prefeito Wellington Vieira e sua equipe apresentou, neste domingo (22), a decoração de Natal da cidade. O Prefeito Wellington também aproveitou o domingo, para motivar a equipe Municipal e meteu mão em novas obras como: reparo geral do parque da orla da Cidade, Pintura e marcações dos do asfalto novo, trocas de lâmpadas para iluminação e muito mais.

“Muniz Ferreira é a casa de todos nós e como preparamos nossos lares para o Natal, as ruas também ganharam enfeites natalino e luzes, para embelezar ainda mais e espalhar o espirito natalino pela cidade. o meu desejo é que as luzes do Natal renovem as nossas esperanças de um tempo novo, com mais amor, respeito e fé nos corações… Afirmou o Prefeito Wellington Vieira.

No Centro, a Praça Central está decorada e iluminada. Além disso, iluminação e decoração também enfeitam a praça. O Calçadão da Orla de Muniz Ferreira também está repleto de luzes e enfeites natalinos.

“Muniz Ferreira é a casa de todos nós e como preparamos nossos lares para o Natal, as ruas também ganharam enfeites natalino e luzes, para embelezar ainda mais e espalhar o espirito natalino pela cidade. o meu desejo é que as luzes do Natal renovem as nossas esperanças de um tempo novo, com mais amor, respeito e fé nos corações… Afirmou

O Prefeito falou com nossa reportagem… “É um investimento na cidade, porque com a decoração de Natal vai aumentar muito o movimento do comércio, será muito bom para donos de lanchonetes, bares, restaurantes e lojistas. As pessoas virão para cá, gastarão na cidade, no comércio, e uma parte disso ficará no Município como forma de tributo, geração de renda e de emprego. Sem falar na melhora do ânimo da cidade”, explicou Wellington.

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO / MF NOTÍCIAS / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *