A FORÇA DE UMA MULHER ESTA DEIXANDO O POVO DE SÃO MIGUEL DAS MATAS COM UMA ÓTIMA EXPECTATIVA DE MUDANÇAS PARA 2020

Já transformou em tradição, no Município de São Miguel das Matas as realizacões de varias Ações Sociais voltada para as pessoas mais carentes do município, só em 2019 a Professora Silvania com o apoio de amigos que acreditam e doa-o um pouco de si, podemos transformar a vida de muita gente, principalmente as Famílias mais carentes, isso podemos presenciar no olhar e no sorriso de centenas de Mães e Pais de Famílias que receberam o abraço da Professora Silvania.

Foi uma verdadeira festa de Solidariedade no dia hoje em São Miguel das Matas, desde a cinco horas da manhã, foi montada uma estrutura defronte a Igreja Católica para distribuir as doações de roupas, sapatos e aproximadamente 400 Cestas Básicas.

A nossa Redação observou pelos depoimentos de varias pessoas que estavam presente no Evento, que o nome da Professora Silvania seria a melhor opção para governar o destino de São Miguel das Matas em 2021, precisamos de uma pessoa que possa olhar com carinho os mais necessitados e isso só quem tem esse dom é a Professora Silvana. A mesma já vem realizando ações homenageando as Crianças, as Mães, os Pais e os nossos Idosos, vale ressaltar que as campanha já se faz a mais de quatro anos, observou uma moradora da Zona Rural da Sapucaia.

Em entrevista com a nossa Redação a Professora Silvania agradeceu a presença da Muniz FM e do site MF Noticias, e falou que o Natal é tempo de solidariedade, amor ao próximo, também agradeço aos amigos que mim apoiaram nesse dia; Ana Santiago, Miller Muriel, Edvando Souza, Allane Libanio, Hilda Souza, Leca da saúde. Não posso esquecer de todos os Doadores e Colaboradores que acreditaram na realização de mais um Natal Solidário; Apoio: PÃO NETÃO, COMPRE BEM SUPERMERCADO, SUPERMERCADO SILVA, SUPERMERCADO ANDRADE, TIONES DO AÇUCAR, PAPEL. COM, MÁRCIO CABELEREIRO, MATECOL, CODIEL, CASA DO CACAU, LACPAN, K FILÉ, MARA FESHION, LOJA REALCE, ALATAN, CONSTRULAR, O VERDURÃO, ESTAÇÃO DA MODA, MANU MANIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *