FÉ, RELIGIOSIDADE, POLÍTICA, MISTURAS DE RAÇAS, TURISTAS E PROTESTOS, MARCAM A TRADICIONAL FESTA DA LAVAGEM DO BONFIM 2020.

Quem te Fé vai a Pé, assim  foi marcada mais uma Festa da  Tradicional  Lavagem do Bonfim 2020, segundo  estimativa da Policia Militar da Bahia mais de um milhão de Pessoas participaram deste momento de Religiosidade na Capital Baiana, sobre o sol quente que assolou esta quinta feira dia 16/01/2020, presenciamos a participação  de mais uma Caravana do Bodão que abrilhantou ainda mais a Festa Religiosa, com mais de 70 participantes  da Região de Muniz Ferreira, onde com muita alegria  e irreverência  o grupo, comandada por Bodão caminhou e subiu a Colina Sagrada para pagar promessa e pedir proteção ao Glorioso Senhor do Bonfim.

A RÁDIO MUNIZ FM 87.9 se fez presente cobrindo todo o cortejo com o Repórter Vavá que através do Facebook realizou cobertura ao vivo direto de vários pontos do circuito da festa Religiosa .

Chegar cansado mais com a Fé renovada no Senhor do Bonfim esse foi o ditado de muitos Turistas e participantes da festa Religiosa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *