Prefeitura prepara terreno onde será construído Campo de bola. Essa mesma área, será licitada para construção da Agro Industrial, Quadra de Futebol Society e Praça no Onha.

Atendendo principalmente às reivindicações dos moradores do Distrito Onha. Hoje, 16. A Prefeitura deu continuidade à construção de um campo de futebol no local. Os serviços de terraplanagem estão em ritmo acelerado. O Prefeito falou sobre o começo de um grande sonho para os moradores de Muniz Ferreira, com a construção, primeiro do campo de bola, com recursos próprios. Depois será licitado a construção de outro campo de futebol sendo esse society, uma área agroindustrial e uma praça. A população da região tem acompanhado os trabalhos de perto.

De acordo com o Prefeito Wellington Vieira, as obras seguem em plena execução e com ritmo considerado dentro do planejado. “A nossa expectativa é que num curto espaço de tempo possamos fazer a entrega deste importante campo de futebol para a comunidade da Minha Casa Minha Vida, Água Preta, Ilha das Cobras e região. Esta obra representa um avanço significativo para a nossa cidade, que passará a contar com mais um espaço de convivência e prática esportiva e em breve estaremos fomentando mais emprego com a central agroindustrial. Não sou Prefeito de gabinete, gosto de acompanhar e fiscalizar tudo que estamos executando”, comentou o Prefeito.   

“O objetivo é proporcionar a todas as idades, o estímulo de atividades esportivas contribuindo para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população”, disse Secretário Obras Branco.

O projeto:

A margem da BA 046, no distrito do Onha, a Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira estará realizando 04 grandes obras.

Primeiro CAMPO DE FUTEBOL

Segundo CENTRO AGROINDUSTRIAL

Terceiro CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY

Quarto  PRAÇA do Bem Viver

A VOZ DO POVO RECÔNCAVO / MF NOTICIAS / MUNIZ FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *