ESPERANÇA E SOLIDARIEDADE DE TODAS AS REGIÕES TEM SIDO AS PALAVRA DE FÉ PARA RECONSTRUIR O MUNICÍPIO DE UBAÍRA.

Rádio Muniz FM 87.9 entregou nesta quinta feira 30 01 20 aproximadamente um caminhão de solidariedade ao Povo de Ubaíra, fruto de Doações de centenas de Ouvintes da Emissora, o Padre Natael tem sido o espelho de Santa Dulce dos Pobres para a maioria dos Moradores do Município de Ubaíra.

Enquanto o Poder Publico Municipal não se manisfesta com Ações Solidarias de apoio a quem perdeu tudo, o Padre Natael montou um verdadeiro exercito de solidariedade, que com o apoio de muitos colaboradores tem amenizado o sofrimento de quem chora os prejuízos causados pelos fortes chuvas do ultimo domingo. Aqui começamos o dia recebendo um café da manhã, ao meio dia as nossas quentinhas não falta e a noite a nossa janta junto com uma palavra de Fé essa tem sido a minha rotina após as enchentes desabafou o Senhor Geraldo Amorim, enquanto o Padre Natael com uma equipe de Voluntários estão trabalhando para amenizar o sofrimento do nosso Povo.

O Executivo Municipal e a Defesa Civil até agora não presenciamos uma ação concreta para socorrer aqueles que perderam tudo, até parece que não aconteceu nada no Município. Até o dia de hoje ninguém a Prefeitura não veio fazer uma visita e cadastramento da maioria dos Moradores de minha Rua desabafou a Senhora Maria Conceição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *