PRESIDENTE DA CÂMARA MEIRE MOTA, REPUDIA ATO DE VAIAS NA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVO 2020 E EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO.

A Presidente da Câmara de Vereadores de Muniz Ferreira, Sr.ª Maria Meire Mota Santana (Meirinha) emite na manhã desta quarta feira(19) nota de esclarecimento sobre o ocorrido na Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativo 2020.

Venho por meio dessa nota fazer um esclarecimentos sobre a minha fala ontem na Sessão da Câmara de Vereadores. Quando o Sr. Prefeito declarou que tinha repassado para Câmara 50 % do duodécimo, afirmando que o dinheiro já estava em conta e que eu poderia pagar os vereadores, na hora meu assessor tirou três extratos e não constava na conta. Realmente ele fez a transferência de 30 mil reais só que ouve um erro no sistema e só foi constatado o deposito hoje pela manhã na data de 19.02.2020. Em momento algum tirei o mérito do Senhor Prefeito, apesar de sermos hoje oposição sempre mantenho e vou continuar mantendo um diálogo entre Câmara e Prefeitura. Respeitamos todos, entretanto, nosso maior respeito é com povo e os ouvintes da Rádio Muniz FM que vem se destacando muito em nossa Município através de seus serviços sociais e com importantes projetos de ajudar ao próximo. O que mais me envergonhou ontem, foi quando vi a Secretária de Educação e alguma pessoas que o acompanhavam, dando vaias, eu não tenho nível superior mais, fui bem educada pelos meus Pais mesmo tendo muita dificuldade financeira na época, eles mim ensinaram a respeitar a todos por igual. Hoje agradeço a Deus todos os dias, isso tudo é passageiro, vamos prestar contas a Deus. Término minha fala, afirmando que aquelas vaias não mim atingiram em nada, só mim faz seguiu em frente até quando Deus permitir. Desde já agradeço a Deus e todos, deixo bem claro que não tirei mérito de ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *