RÁDIO MUNIZ FM 87,9 NA COBERTURA DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DO SETE BREJOS, 24 ANOS LEVANDO A PALAVRA DE DEUS.

Final de semana de muita Festividade e Orações pelos 24 anos da Igreja Assembleia de Deus da Comunidade do Sete Brejos, com o tema: E DISSE ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR, primeiro Samuel C.7, V, 12 sobre a Direção do Pr. João da Cruz Santana, aberta as comemorações Agradecendo a Deus e a todos os presentes, declarou a sua alegria de estar levando a Palavra de Deus e procurando fazer um trabalho de excelência com os nossos Evangélicos sempre na busca de ajudar aqueles que mais precisa,  no sábado dia 29 a festa contou com a participação o Palestrante Presbítero Amós que levou a Palavra de Deus e disse da felicidade de estar participando de um momento tão feliz, juntos com os Irmãos da Igreja Assembleia de Deus, comemorarmos 24 anos levando e pregando a Palavra de Deus.

No domingo dia 01 de março, também ficará marcado pela participação da  Comunidade e de muitos visitantes que abrilhantaram a Festa Religiosa com muitos Louvores. Na ocasião teve apresentações do Grupo de Mulheres Tocha Viva e de nossas Crianças que fizeram uma belíssima apresentação e depoimentos de muitos testemunhos, Pregações de vários Pastores convidados e do Presbítero Dílson do Canta Galo. O Pastor João encerrou as comemorações dos 24 anos da Igreja Assembleia de Deus agradecendo a Deus por mais um momento especial em sua vida e da Comunidade Evangélica do 7 Brejos e convidou a todos para repartir o bolo que foi servido, muitos Hot Dog,  mingau , refrigerantes e uma lembrança,  além da belíssima confraternização entre os presentes.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *