RÁDIO MUNIZ FM 87.9 IDEVAJ, PROTEMUF, SINDICATO RURAL, JUNTOS COM O BANCO DO NORDESTE LEVANDO LINHA DE CREDITO PARA O PRODUTOR RURAL DE MUNIZ FERREIRA.

Preocupados em fortalecer a nossa Agricultura Familiar do Município de Muniz Ferreira e Região, foi realizada uma Parceria entre o Protemuf – Produtos da Terra de Muniz Ferreira, Idevaj – Instituto de Desenvolvimento do Vale do Jaguaripe, Secretaria de Agricultura , Rádio Muniz FM, unindo força com o Banco do Nordeste para fortalecer os nossos Produtores Rurais de Muniz Ferreira.

Hoje (13) foi um dia de Reunião com o Gerente de Negócios do Banco do Nordeste o Senhor Marcos Moreira, que mais uma vez explicou como o Programa funciona e quais os documentos necessários para obtenção de linhas de créditos, todos tem direito, mais precisamos orientar os nossos Produtores e Comerciantes de Muniz e de toda Região, temos varias linhas de créditos do Pronaf e do Credamigo, que bem aplicadas irão fortalecer a Agricultura Familiar e o Comercio local, o Sr. Marcos Moreira agradeceu a parceria com a Rádio Muniz FM por estar sempre divulgando as Ações do Banco do Nordeste.

Na oportunidade o Sr. Marcos Moreira aproveitou para visitar a Feira da Agricultura Familiar de Muniz Ferreira, nossa Reportagem esteve cedo conversando com os Comerciantes e Produtores Rurais que declararam estar muito feliz com a chegada das chuvas, por outro lado pouco tristes pelas dificuldades de Escoar a sua Produção Agrícola devido ao estado precários das estradas vicinais do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *