MUNIZ FERREIRA NOTÍCIAS URGENTES. ☆Caso suspeito de Coronavirus é descartado. ☆Decreto municipal será institucionalizado. ☆Vacinas contra a Gripe serão disponibilizadas.

Na Tarde deste Domingo, foi veiculado uma informação falsa a respeito de Coronavirus na cidade de Muniz Ferreira, o que foi automaticamente descartado depois que a Imprensa local entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Município, que informou que não há caso suspeito da doença na cidade e reforça a necessidade de ficar o máximo possível em domicílio.

☆Bares ficam abertos neste Domingo acompanhado de aglomerações que deveriam seguir com as recomendações do Ministério da Saúde, da Impresa e da Secretaria Municipal. Através dessas aglomerações o Governo de Muniz Ferreira irá institucionalizar nesta Segunda-feira um decreto para fechamento de bares no Município de Muniz Ferreira. Essa medida irá valer a partir da data de sua homologação, deixando aberto uma outra forma de vendas (ex: telefone, serviço de entrega, aplicativos de mensagem).

☆Vacinas contra Gripe, que não é uma maneira 100% eficaz contra o Coronavirus, será disponibilizado prioritariamente a Idosos. A necessidade da Vacina é pra amenizar a proliferação de Covid-19 na região. A Vacinação acontece a partir dessa Segunda-feira.

MUNIZ FERREIRA

NOTÍCIAS URGENTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *