Prefeitura de São Felipe realiza monitoramento nas entradas da cidade

As equipes de profissionais da Prefeitura Municipal de São Felipe estão desde ontem, pela manhã (06/04), realizando monitoramento e controle das entradas da cidade. Os profissionais estão medindo a temperatura das pessoas e coletando informações de onde estão vindos e pra onde vão.

Essas medidas têm como principal objetivo controlar o fluxo de entradas de pessoas a cidade. Principalmente no período desta semana, com o feriado da semana Santa. Normalmente muitas pessoas vêm visitar familiares, e os pedidos é para que essas não venham em virtude do Covid-19.

Em entrevista a Radio São Felipe FM, Eliane, fala sobre abordagem que está sendo feita e destaca a compreensão das pessoas. “Nossas equipes estão de plantão nas principais, coletando informações medindo a temperatura e orientando essas pessoas, sobre os cuidados a ser tomada para evitar ser infectados e proliferação do vírus, através transmissão para outros lugares. Graças a Deus, até o momento as pessoas estão sendo receptivas, não tem criado nenhuma dificuldade”, explanou-o.

*Jc Repórter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *