Em meio a pandemia, IDEVAJ mobiliza e entrega Peixes a mais de 1.000 famílias na Quarta-feira Santa

O IDEVAJ, Instituto de Desenvolvimento do Vale do Rio Jaguaripe, que é vinculada a Rádio Muniz FM 87,9, promoveram mobilização e distribuíram Peixes e Arroz a mais de 1.000 famílias na Quarta-feira Santa em Cidade do Recôncavo Baiano. A entrega aconteceu durante todo dia nas zonas rurais e urbanas de Muniz Ferreira através de voluntários. A Campanha aconteceu porque em meio a crise sanitária, maior parte da população necessitavam de peixes por ser incluído no grupo de risco ou ter parado de trabalhar. A entrega foi realizada com sucesso, seguindo as prevenções de higiene recomendadas.

Foram muitos Peixes e Alimentos doados por Empresários, Parceiros, Amigos, Colaboradores, Voluntários e demais doadores que juntamente com a Emissora, arrecadaram e organizaram a entrega, onde a Sede e demais localidades foram contempladas e surpreendidas.

Em meio a pandemia do Novo Coronavirus, não apenas pela Semana Santa, mas também um olhar para as pessoas mais desassistidas, a Campanha repercutiu culturalmente neste período de Semana Santa, resultando em eficiência, diferente do mesmo período do ano passado.

Segundo a Mídia citada, relata: “agradecemos em nome da História da Rádio e do IDEVAJ, ao grupo de doadores que proporcionaram um dia mais feliz para as famílias de Muniz Ferreira, e parabenizamos pelo esforço coletivo nesta Quaresma e Quarentena em prol da Campanha da Solidariedade, realizando e orientando.”.

Assim a Higiene não podia faltar na mobilidade da Campanha: Distanciamento, Luvas, Máscaras. E o mais importante, Prevenção da Vida e Solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *