PREFEITURA DE DOM MACEDO COSTA, EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CRECHE DO FNDE

Na tarde desta quarta feira (15), a Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, emitiu nota de esclarecimento sobre o andamento do processo da construção da Creche do FNDE.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
CRECHE FNDE

Após enfrentar diversos problemas de execução com a última empresa contratada, foi realizado o distrato em outubro de 2019. Um novo processo licitatório foi publicado no dia 07/01/2020 e a tomada de preços ocorreu em 23/01/2020, onde houve abertura dos envelopes relativos a habilitação. A sessão foi suspensa para análise e retomada no dia 04/03/2020, onde houve abertura dos envelopes com as propostas de preço.
Após análise das propostas e publicação da empresa vencedora do certame, abriu-se o prazo para interposição de recursos administrativos, como previsto no Art. 109 da Lei de Licitações. Duas licitantes entraram com recursos, que estão sendo analisados pela administração.
A licitação deve ser homologada nos próximos dias para que a obra seja retomada pela nova empresa vencedora.
Vale ressaltar que o recurso destinado pelo FNDE para realização da obra é de 1.294.044,26 (Um milhão, duzentos e noventa e quatro mil, quarenta e quatro reais e vinte e seis centavos), porém, o saldo disponível na conta do município é de R$ 194.106,64 (Cento e noventa e quatro mil, cento e seis reais e sessenta e quatro centavos), sendo que ainda não foi utilizado em nenhum pagamento
Segue a planta baixa da obra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *