Deputado Soldado Prisco endossa crítica ao governo por não destinar emendas
Após interpor novo recurso no processo, o governo do Estado da Bahia segue, por 7 anos, sem efetivar o pagamento das emendas parlamentares do Deputado Soldado Prisco.
Mesmo após manifestação pública abrindo mão de todas as emendas em prol da destinação no tratamento do Covid-19 com a comprovação do gasto sendo informada em juízo, o governo insiste em não fazer.
Mais uma vítima da politização do uso das emendas, o Deputado Marcell também denunciou a existência de problemas na destinação de suas emendas.
Em meio a pandemia, com um conjunto de projetos sendo votados na Assembleia, muitos inclusive prejudiciais aos servidores públicos, todos os deputados têm feito seu papel, o governo deve, por sua vez, cumprir a lei e destinar as emendas para todas as bancadas. Cidades precisam especialmente de ambulância e água.
”Sei exatamente o que Marcell tem passado, o governo brinca e zomba com o legislativo e com o judiciário, as emendas só são entregues pra quem diz amém a eles”, afirmou Prisco.
