Prefeitura de São Felipe celebra 140 anos de emancipação política.

Em uma cerimônia com público reduzido, em frente à Prefeitura de São Felipe, e transmitido pelas redes de comunicação do nosso locais, foi realizado, na última Sexta-feira, 29 de Maio, o hasteamento das bandeiras, em comemoração aos 140 anos de emancipação política de nosso município.

O Prefeito Antônio Jorge Macedo, “Choquinha”, representando o Poder Executivo, o Vereador Marinaldo Almeida representando o Poder Legislativo e a Secretária Ana Rita Macedo representando todo o secreteriado, fizeram parte do hasteamento.

Após o Heasteamento das Bandeiras, aconteceu o Culto Evangélico na Igreja Batista, com a presença dos Pastores da Cidade, do Prefeito e o Presidente do Legislativo.

À noite, encerrando as festividades em comemoração aos 140 anos, houve a Santa Missa na Igreja Matriz São Filipe e São Tiago.

“Nosso município comemora 140 anos de Emancipação Política, um aniversário sem festas e sem abraços, em função da pandemia, mas comemora também uma vitória na saúde, com 25 dias sem nenhum caso confirmado de Coronavírus em nosso município. Parabenizo a todos os envolvidos nesta luta e um destaque especial aos profissionais de saúde, que estão na luta no enfrentamento desta doença, em defesa da vida, merecendo reconhecimento e respeito.

Queríamos ter promovido uma grande festa para comemorar essa data tão importante, mas, devido à pandemia, não foi possível a realização de eventos em nosso município”, disse o prefeito.

Prefeitura Municipal de São Felipe
Trabalhando Para Todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *