PREFEITO ELEITO PROFESSOR GILENO E VICE – PREFEITO ELEITO VAVÁ, PREOCUPADOS COM NOSSA GENTE, ESTIVERAM NA SUDESB AVALIANDO A OBRA PARADA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL DO MUNICÍPIO DE MUNIZ FERREIRA

Nesta quinta – feira (17), o Prefeito Eleito Professor Gileno acompanhado pelo Vice – Prefeito Eleito Vavá, tiveram em uma reunião com o Diretor Geral da Sudesb o Sr. Vicente Neto e o Chefe de Gabinete Diogo Rios, buscando informações do Contrato de N. 40/2011, o mesmo tinha o objetivo da Construção de um Estádio Municipal de Futebol no Município de Muniz Ferreira.

O futuro Gestor vendo a situação da obra inacabada e totalmente abandonada, foi buscar as informações e diretrizes que deverão ser adotadas a partir do inicio de da futura Administração, o Diretor Geral o Sr. Vicente Neto apresentou a verdadeira situação da obra, que atualmente se encontra com pendências de prestação de contas referente a terceira e quarta parcela, orientou ao futuro Gestor, para tomar as medidas necessárias assim que assumir em 2021 e que se colocara a disposição do Município afim de concluir a obra e regularizar a situação de certidões juntos as Órgãos Estaduais, o Professor Gileno agradeceu a gentileza do Diretor e garantiu que em 2021 as medidas necessárias serão tomadas para a conclusão da obra.

*Muniz FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *