Muniz Ferreira: Prefeito Professor Gileno e o Vice Vavá, Sec. de Agricultura Cézar, entregam à população o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar.

Em entrevista ao site, o prefeito e, também, professor, Gileno de Muniz Ferreira, direto da reinauguração do Centro de Comercialização de Agricultura Familiar ocorrida na manhã desta sexta-feira (12), pontuou os feitos desses 40 dias de sua gestão.

Gileno cita grandes obras já realizadas no município de Muniz Ferreira, como o encascalhamento de estradas das zonas rurais, a potencialização da saúde, bem como projetos voltados para a educação, além de investimentos na infraestrutura local.

Sobre o Centro de Comercialização de Agricultura Familiar, o prefeito menciona a importância deste ambiente para que o produtor rural possa ter comodidade ao vender seus produtos e garantir o sustento pessoal e familiar. Com alegria, Gileno mostra sua determinação em trabalhar para o povo, cumprindo o que havia prometido durante a sua campanha política.

Em relação ao desconto do FPM, um dos problemas deixados pela gestão passada, que inviabilizou o melhor aproveitamento dos recursos que vem para a cidade, o também professor confirma que nesses dois primeiros meses do ano, os valores foram descontados novamente, fato que trava a execução de determinados planos da gestão.

O asfaltamento da cidade é um dos projetos em andamento para a cidade de Muniz Ferreira. Gileno comenta sobre o apoio do Deputado Federal Antônio Brito para que a devida obra tenha continuidade.

O vice-prefeito Vavá, em entrevista, ressalta que essas ocasiões de eventos mostram para a população o valorização do homem do campo tão prometida durante a campanha eleitoral, seja em melhorias para as estradas rurais, além de incentivos à agricultura familiar. “São oito famílias que já se encontram trabalhando dentro do Centro de Agricultura Familiar reinaugurado hoje, eles não se comprometerão com despesas de água, tampouco energia”, disse. Dessa forma, Vavá encerra sua fala dizendo acreditar que é por este caminho ao qual a gestão Gileno e Vavá ajudará a população munizferreirense neste momento de crise nacional.

O secretário de Agricultura, Comércio e Turismo Cézar Sampaio, filho de agricultores, que também se pronunciou durante a entrevista, demonstrou satisfação em estar alinhado com o prefeito Gileno e confiante em fazer o melhor para o produtor do campo, junto a sua equipe de agricultura, a qual ele menciona Gil e Domingo.

Redação: Daiane Andrade

*Manchetedodia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *