MUNIZ FERREIRA: Prefeito Gileno Pereira solicita da Caixa liberação da obra para construção do Campo Society para o Distrito do Onha.

Na manhã desta quarta – feira (03), o Prefeito Gileno Pereira acompanhado do seu Vice Vavá, protocolaram na Caixa Econômica Federal em Salvador o pedido de liberação para Construção de Campo Society para o Distrito do Onha.

Segundo o Prefeito Gileno, a luta pela recuperação desta obra contou com o apoio do Deputado Federal Antônio Brito, pois uma Emenda de 2017 no valor de 500.000.00 onde o Ex Gestor não mostrou interesse nenhum na aplicação desta emenda.

Com apenas dois meses de trabalho o atual Gestor tem mostrado a População que veio para fazer a diferença, solicitou de sua Equipe de Engenharia que desse o inicio deu prioridade ao resgate desta emenda, onde iremos Construir um Campo Society com Arquibancadas e Iluminação no Distrito do Onha. “Esta obra será um marco de nossa Administração, pois temos um compromisso com esta População e apesar das dificuldades de deslocamento até Salvador devido a essa Pandemia, hoje foi um dia importante pra nossa gestão, estou muito feliz e agradeço a Deus e aos Deputados Antônio Brito e Alan Sanches que tem sido grandes colaboradores do Povo de Muniz Ferreira.” Afirmou o Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *