Mãe do humorista Paulo Gustavo pede intercessão de Santa Dulce dos Pobres

Em postagem nas redes sociais, Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, pediu a intercessão de Santa Dulce dos Pobres pela recuperação do filho. O ator e humorista de 42 anos está internado em estado grave por complicações da Covid-19.

“Santa Dulce dos pobres, interceda junto a Jesus para a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia”, escreveu ela na legenda da postagem que trazia um desenho do artista ao lado de Irmã Dulce. A publicação foi curtida por diversos amigos e colegas de Paulo, como a atriz Cacau Protássio.

Thank you for watching

Déa Lúcia é a inspiração para “Dona Hermínia”, personagem mais famosa de Paulo Gustavo, que estrela a série de filmes e peças teatrais “Minha Mãe É uma Peça”.

Conforme o último boletim médico, divulgado na segunda-feira, 26, mesmo em estado grave, Paulo Gustavo tem apresentado sinais de recuperação. Uma nova pneumonia bacteriana chegou a ser detectada e o ator precisou passar por intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, porém, o humorista mostrou sinais discretos de interação com o meio.

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, informou o comunicado.

*manchete do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *