Vitoria empata dentro de casa contra o Goiás pela série B

O Vitória foi de um primeiro tempo de baixa produção a uma etapa final de três bolas na trave e volume ofensivo que normalmente significaria um bom resultado. Mas não foi isso que aconteceu na noite do último sábado. A equipe só empatou com o Goiás em casa e completou quatro jogos sem vencer na Série B. Uma situação que tem mais a lamentar que celebrar.

Mais uma vez, Ramon Menezes promoveu mudanças no time titular. Algumas foram forçadas, como a entrada de João Pedro; outras por opção, como Cedric e, principalmente, Thalisson Kelven no lugar de Marcelo Alves. E mais uma vez ele precisou fazer correções no segundo tempo para aumentar a produção da equipe. Sinal de que algo está errado, não é?

No fim das contas, o Vitória diminuiu o prejuízo com um empate, mas tem pouco a celebrar. Teve uma partida com condição e até futebol no segundo tempo para vencer. Muito pouco para um jogo dentro de casa. Muito pouco para um clube iludido por uma luta pelo G-4 que nunca acontece e que se depara por uma briga contra o rebaixamento cada vez mais comum.

*manchetedodia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *