SAJ: Comandante da PM fala sobre redução de 39% nos casos de homicídio em comparação ao ano de 2020

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, tenente-coronel Sá Pacheco, falou nesta segunda-feira (19) , sobre a redução dos índices de criminalidade na cidade em comparação ao ano de 2020.

Em entrevista a Andaiá Fm, o comandante afirmou que houve uma redução de 39% nos casos de homicídios na cidade. Além disto, afirmou que o trabalho da Polícia Militar continuará para manter esta redução, “comparado ao mesmo período do ano passado, estamos com uma redução de 39% em relação a homicídios, o pior indicador do Estado da Bahia. Do dia 1º de maio até meados de junho ficamos 49 dias sem qualquer homicídio em Santo Antônio de Jesus. A Polícia Militar está atenda a isso, mesmo com as dificuldades que temos para manter a segurança”, disse.

Sobre a instalação da companhia na Feira Livre da cidade, o comandante pontuou que a segurança dentro do cotidiano dos comerciantes está sendo realizado, “a 1ª Companhia da PM na Feira Livre está funcionando, estamos trabalhando sem qualquer problema. Temos feito policiamento diário. O horário de funcionamento da companhia é sempre alinhado com o funcionamento administrativo da feira, além das viaturas acompanhado o cotidiano naquele espaço”, finalizou.

Redação: Voz da Bahia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *