Com golaço de Soares, Vitória bate o Guarani e encerra sequência de oito jogos sem vencer

Vitória, enfim, espantou a má fase e conquistou um resultado positivo. Jogando no Barradão, os comandados de Wagner Lopes bateram o Guarani por 1 a 0 e encerraram uma sequência negativa de oito jogos, sendo que seis deles foram na Série B.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Bolota, no final da primeira etapa.

Com o resultado, o Leão segue na zona de rebaixamento, porém, agora, com o mesmo número de pontos da Ponte Preta, primeiro time fora da zona e que ainda entra em campo essa rodada.

O JOGO

O primeiro lance de perigo saiu logo aos 7 minutos de jogo. Após cruzamento para a área, Wallace não conseguiu desviar, e Carlão chegou para fazermos corte.

Aos 17, Andrigo deu a resposta. De fora da área, o meia bateu firme, mas Lucas Arcanjo, bem colocado, praticou a defesa. 

No lance seguinte, Fernando Neto carregou a bola pelo meio e arriscou o chute, mas ela subiu demais.

Aos 42, Andrigo recebeu de Júlio César, invadiu a área e bateu com categoria, mas Lucas Arcanjo caiu bem para evitar o gol do Guarani na primeira grande chance da partida.

No fim da etapa, saiu o primeiro gol da partida.  Soares bateu escanteio fechado, direto, e marcou um golaço no Barradão.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Guarani veio para cima, e logo aos 7 minutos chegou com perigo. No contra-ataque, Maxwell recebeu livre, mas mandou para fora.

Aos 26, Veio a resposta do Leão. Marcinho recebeu com espaço, puxou para a esquerda, mas bateu para fora.

No fim da partida, David recebeu sozinho, mas se atrapalhou e não consegue completar para o gol.

*manchetedodia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *