Nesta quarta-feira (15), o Prefeito, Professor Gileno e seu Vice Vavá, estiveram em Salvador para uma agenda cheia de atividades. confira!

Na oportunidade, constaram reuniões na SEINFRA, na CERB(Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia) e SDR(Secretaria de Desenvolvimento Rural).

Na SEINFRA, solicitaram instalação de Defensas Metálicas (guard rail) em pontos da BA 046 no Município de Muniz Ferreira, objetivando mais segurança para a população. Presentes, Joel, diretor da unidade, e Elias, engenheiro da SEINFRA e, para nossa alegria, este já designou visita ao Distrito da Sodoma, para a próxima terça-feira.

Visita ao Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Josias Gomes, com objetivo de avançarmos com as demandas decorrentes da última visita ao nosso município, ocorrida em 10/09/2021, a exemplo do projeto da Indústria de beneficiamento de mandioca no Distrito do Ponto Chic.

Finalmente, na CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), avançando com as demandas solicitadas para nossa querida Muniz Ferreira.

Ascom-Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *