Secretário de Educação da Bahia Jerônimo Rodrigues visita feira da agricultura familiar em Dom Macedo Costa.

O Secretário de Educação da Bahia Jerônimo Rodrigues, e sua esposa, Tatiana Velozo, Pró-reitora de extensão do UFRB, visitaram na manhã deste domingo (26), a Feira da Agricultura Familiar, em Dom Macedo Costa, que segue contribuindo para a geração de renda e valorização dos agricultores do município. Além do Secretário, marcaram presença na feira o Prefeito Guito, o vice, Senhorzinho, os Vereadores, Alex e Manoel, Samilis Lemos, Gerente do Meio Ambiente de Dom Macedo Costa, Marcos Oliveira, Assessor técnico da Secretaria de Meio Ambiente, Luana Piton, Secretária municipal de saúde e Iêda Lara coordenadora da secretaria de cultura.

Durante a visita o Secretário cumprimentou os feirantes, fez compras e conversou sobre o baixo movimento em decorrência da pandemia do coronavírus. “ essa fraqueza do movimento econômico não é só aqui, os feirantes sabem disso e a gente não pode desistir.

O prefeito juntamente com a assessoria de comunicação vem fazendo seu trabalho de chamamento de rádio, publicidade de outdoor e é preciso que a comunidade entenda que esse é também um trabalho que deve ser feito em conjunto com professores, vereadores e comerciantes para que possam fortalecer a feira. “ afirmou o Secretário.

ASCOM – PMDMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *