Vitória faz jogo apático, perde para o Goiás e se aproxima da Série C

Goiás e Vitória se enfrentaram na tarde deste sábado (2), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão fez mais uma partida ruim e foi derrotado pelo placar de 3 a 0. 

O meio-campista Luan Dias marcou duas vezes na primeira etapa. No segundo tempo, o zagueiro David Duarte ampliou a vantagem do time da casa e decretou o resultado final da partida.

Com o resultado, o Vitória chegou ao sexto jogo sem triunfo, manteve os 26 pontos e a 18ª colocação no campeonato nacional. 

Se aproximando da Série C, o Vitória encara no próximo sábado (9) a equipe do Confiança. O jogo vai acontecer às 19h, no Barradão. 

O JOGO

A primeira oportunidade do jogo aconteceu aos dois minutos. Apodi recebeu lançamento e finalizou por cima. Aos cinco’, Roberto tentou cruzamento e a bola passou pela frente da meta defendida por Tadeu e foi pela linha de fundo.

Aos 17 minutos, o Goiás abriu o placar. Após erro da defesa do Vitória, Luan Dias tocou na saída do goleiro Lucas Arcanjo. O segundo gol do Goiás aconteceu aos 25 minutos. Depois de novo vacilo da zaga rubro-negra, Luan bateu no cantinho e ampliou.

Antes do fim da primeira etapa, o técnico Wagner Lopes mudou o time, no entanto, não deu resultado. Aos 37′, Elvis cobrou escanteio fechado e Lucas Arcanjo defendeu. No minuto seguinte, Elvis chutou com força e a bola passou perto do gol de Arcanjo.

A primeira boa oportunidade do Vitória aconteceu aos 40 minutos. Bruno Oliveira cobrou falta e a bola passou perto do gol de Tadeu. Também de falta, o Goiás quase marcou o terceiro. Em chute de Elvis, a bola bateu na trave. Aos 46′, depois de outro erro da defesa do Vitória, Nicolas tentou driblar Lucas Arcanjo e Wallace afastou o perigo.

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, o Goiás quase fez o terceiro. Após lançamento para Luan, Lucas Arcanjo precisou sair do gol para fazer a defesa. Aos 11′, Fellipe Bastos aproveitou sobra de cruzamento e finalizou de fora da área. A bola passou com perigo no gol defendido por Lucas Arcanjo.

Aos 13′, o Vitória chegou com perigo. Após jogada pela direita e cruzamento, Manoel não conseguiu finalizar de dentro da área. No minuto seguinte, Raul Prata colocou a bola na área e Apodi afastou o perigo jogando para escanteio. Após a cobrança e confusão dentro da área do Goiás, Marcinho chutou e a zaga esmeraldina tirou novamente.

Aos 15′, o Goiás ampliou o marcador. Após cobrança de escanteio, David Duarte subiu mais que a defesa do Vitória e tocou de cabeça. O goleiro Lucas Arcanjo não teve reação e viu a bola balançar as redes. Goiás 3 x 0 Vitória.

Aos 24′, após cruzamento de Roberto, Manoel tocou de cabeça e o goleiro Tadeu fez a defesa. Aos 29′, Elvis entrou na área pela direita e chutou cruzado. Lucas Arcanjo evitou mais um. Aos 33′, após cruzamento de Dadá Belmonte e toque de cabeça, a bola foi para fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *