SAJ: Prefeitura realizou, nesta terça-feira (11), a reinauguração do Posto de Saúde da Mina do Sapé

Reabertura contou com a presença do prefeito Genival Deolino

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou, na manhã desta terça-feira (11), a reinauguração da Unidade de Saúde da comunidade da Mina do Sapé. O evento de reabertura contou com a presença do prefeito Genival Deolino, do deputado estadual Alan Sanches, do secretário de Saúde Dr. Leonel Cafezeiro, do presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, e dos vereadores: Cau de Dôdo, Dema do Leite, Dr. Caique, Tia Adriana Dalva Mercês, e integrantes do secretariado municipal e tendo como presença principal a comunidade da localidade.

Para o prefeito, Genival Deolino, investir na saúde é sem dúvidas uma necessidade. “Todo o gasto que temos com a secretaria de saúde, eu enxergo como investimento. Um investimento na prevenção de doenças, na assistência básica e no tratamento das enfermidades, que resulta em um melhor atendimento para o cidadão. Não medirei esforços para continuar melhorando a estrutura física dos postos e aprimorando a equipe da saúde de Santo Antônio de Jesus. A reforma e ampliação dessa UBS da Mina do Sapé é mais uma prova desse nosso compromisso”, finaliza Deolino.

A Unidade de Saúde da Mina do Sapé passou por uma completa requalificação, a partir desta terça-feira (11) a unidade oferecerá os seguintes serviços e estrutura: atendimento médico e de enfermagem, sala de vacina, procedimentos como curativos, aferição de glicemia e pressão arterial, dispensação de medicamentos e a instalação do consultório odontológico.

O empenho de toda gestão do executivo municipal está voltado para o esforço de proporcionar um atendimento em saúde de melhor qualidade para todos os munícipes.

Ascom PMSAJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *