SÃO FELIPE; Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde, realizou o “Dia D” de combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Na última sexta-feira, dia 05 de agosto, data em que é comemorado o Dia Nacional da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica e em parceria com a equipe de agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde, realizou o “Dia D” de limpeza para o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica vírus.

Na ação, as equipes percorreram a cidade conscientizando os moradores e comerciantes sobre a importância das medidas preventivas, com orientações, entrega de panfletos informativos e distribuindo sacos de lixos para os moradores recolherem dos seus quintais objetos que possam acumular água, como copos, tampinhas, latinhas, garrafas, dentre outros.

Em nosso município a luta continua!Vamos juntos fazer a nossa parte e venceremos esta batalha contra a DENGUE, ZIKA E A CHIKUNGUNYA. Nos colocamos à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações preventivas.Se cada um fizer sua parte, teremos uma cidade mais limpa e saudável!

Prefeitura de São Felipe Trabalhando Para Todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *