A Câmara Municipal de Muniz Ferreira realizou, nesta quarta-feira (15), a abertura dos trabalhos Legislativos do ano de 2023

A Câmara Municipal de Muniz Ferreira realizou, nesta quarta-feira (15), a abertura dos trabalhos Legislativos do ano de 2023. A solenidade contou com a presença de todos os vereadores do município.

Representando o Poder Executivo, Prefeito Gileno Pereira, o vice-prefeito Vava Almeida e o secretário de Administração, Marcos Andre, subiram à tribuna para trazer mensagem à Casa Legislativa. Representantes da sociedade e o Capital Mauricio da 3°CIA participaram da Sessão Solene.

O presidente da Câmara Municipal, Bartolomeu conhecido como Jota, frisou que “teremos um Poder Legislativo firme, autônomo e independente. Isto não quer dizer que a Câmara deixará de apreciar e votar as matérias que sejam de interesse da população de Muniz-Ferreirense. Mas significa sim, que o interesse público servirá de norte para todas as condutas desta Casa Legislativa e de todos meus pares”.

O vice-presidente da Câmara, Edgar da Sodoma, também destacou a importância do retorno dos trabalhos, ao falar da missão do Poder Legislativo no exercício de sua função fiscalizadora. “Nenhum vereador será perseguido por cumprir com as atividades de seu mandato, dentre elas a de fiscalizar os atos do Poder Executivo. Com o Legislativo forte, ganha a cidade de Muniz Ferreira e a população deste município”.

O Prefeito Gileno Pereira, falou sobre as futuras obras, e também deu uma previa sobre as prestações de conta do seu mandato, afirmou que “à luz do Regimento Interno, a partir deste ato efetivamente estão abertos os trabalhos ordinários do Parlamento Municipal”.

As sessões ocorrem de forma ordinária as quartas feiras pela noite e podem ser acompanhadas através do YouTube, Rádio Muniz FM 87,9 e o site De Frente Com o Povo.

Reportagem: Paulo Silva / defrentecomopovo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *