HOMEM É PRESO COM 20 CELULARES FURTADOS APÓS CORRER ENTRE FOLIÕES EM CIRCUITO DO CARNAVAL DE SALVADOR

(Foto: Reprodução)

Situação aconteceu na noite de terça-feira (21), no Circuito Batatinha (Centro Histórico). Homem é preso acusado de furtar mais de 20 aparelhos celulares no Carnaval de Salvador Um homem foi preso com 20 celulares furtado, joias e drogas na noite de terça-feira (21), no Circuito Batatinha (Centro Histórico), durante o carnaval de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu após policiais militares do Comando de Operações de Inteligência o encontrarem enquanto corria entre foliões com os aparelhos na mão.

O suspeito foi preso em um imóvel abandonado, em que também foram apreendidos um quilo e 79 pinos de cocaína, rádio comunicadores, balanças e outros materiais usados para o tráfico de drogas. A ação ocorreu após foliões relatarem furtos na Ladeira da Praça. Uma equipe de policiais sem identificação foi posicionada para apurar a ação de criminosos e chegou ao homem que tinha mandado de prisão em aberto.

O suspeito e todo o material foram apresentados na Delegacia de Proteção ao Turista. Homem é preso com 20 celulares furtados e joias após correr entre foliões em circuito do carnaval de Salvador Divulgação/Polícia Civil Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

FONTE: https://g1.globo.com/ba/bahia/carnavalnabahia/noticia/2023/02/22/homem-e-preso-com-20-celulares-furtados-e-joias-apos-correr-entre-folioes-em-circuito-do-carnaval-de-salvador.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *