QUINZE SERVIDORES DA DIVISÃO FINANCEIRA DA CÂMARA DE FEIRA DE SANTANA SÃO AFASTADOS APÓS SUSPEITA DE IRREGULARIDADE

(Foto: Reprodução)

Funcionários foram retirados do trabalho e registraram caso na polícia, contra a forma que foram tratados, considerados por eles como vexatória. 15 servidores da divisão financeira da Câmara de Feira de Santana são afastados Quinze servidores da divisão financeira da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, foram afastados por 15 dias e retirados do local de trabalho, na quarta-feira (1°).

Segundo a Casa Legislativa, o grupo é investigado por um possível empenho irregular para o pagamento do vale refeição. Durante a manhã, os funcionários encontraram as portas da Câmara de Vereadores fechadas. Quando tiveram acesso, foram retirados do local por um advogado e guardas municipais. Segundo a Associação dos Servidores de Feira de Santana, o grupo foi obrigado a mostrar documentos pessoais e impedido de levar pertences. Os servidores procuraram a polícia para registrarem Boletim de Ocorrência (BO) contra a forma que foram tratados, considerados por eles como vexatória.

Servidores procuraram polícia contra forma que foram tratados Reprodução/TV Subaé A Associação dos Servidores do município informou que também vai procurar o Ministério Público da Bahia (MP-BA) para registrar o caso. Em nota, a Câmara de Vereadores de Feira de Santana informou que foi aberta uma sindicância para apurar o ocorrido. Os servidores negam as irregularidades e disseram que fizeram os procedimentos normais para o cumprimento do contrato já existente.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia. Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

FONTE: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/03/02/quinze-servidores-da-divisao-financeira-da-camara-de-feira-de-santana-sao-afastados-apos-suspeita-de-irregularidade.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *