Feira de Caxixis promete atrair turistas de diversas regiões do país. Asas à cultura e à arte: Nazaré das Farinhas

Por ANTONIO MASCARENHAS

A cidade de Nazaré tem sido palco de grandes novidades e transformações. A Prefeitura, comandada pela Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e Vice Ben Wilson tem trabalhado com afinco para para que a Feira de Caxixi seja cada vez mais atrativa e especial. Além disso, a população tem sido contemplada com grandes inaugurações que prometem trazer ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

A Feira de Caxixi é um dos eventos mais importantes da região e, porque não dizer, da Bahia.  Todos os anos, a Feira atrai visitantes de várias regiões, além de turistas de diversos regiões do país. O evento é uma grande oportunidade para que oleiros do município e Maragogipinho possam expor seus produtos e serviços, gerando emprego e renda para a população local e, por extensão, Aratuípe.

Como Nazaré está inserida na rota turística da Bahia, participando, inclusive da CTBTS (Câmara de Turismo Baía de Todos os Santos), a Feira de Caxixi é, insofismavelmente, uma excelente ferramenta para alavancar esse segmento desenvolvimentista e a cultura local, mantendo acesas as tradições que permeiam no seio da sociedade local.

Com as grandes inaugurações que estão acontecendo na cidade, a expectativa é que Nazaré se torne ainda mais desenvolvida e atrativa.  A cidade é detentora de grandes pespectivas, repetimos,  desenvolvimentistas, e a Prefeitura está trabalhando duro para que todo um potencial que projetos sejam, deveras, materializados.  A Feira de Caxixi é apenas uma das ferramentas que a cidade tem para alcançar esse objetivo e, com certeza, continuará sendo um grande evento para atrair visitantes e turistas de todo o país.

Edição de Vídeo e Áudio Marcio Ribeiro @marco7ribeiro
Narração: Rick Salles
Imagens Aéreas Junior Mota e Edu Carvalho @juniormota.imagensaereas @educarvalhofoto
@feiradecaxixisoficial
#governoumanovahistóriadetrabalho #nazareba #nazarebahia #nazaredasfarinhas #reconcavobaiano #feiradecaxixis #feiradecaxixis2023 #inauguração
@maghary_brodher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *