Prefeito Antônio Jorge “Choquinha”, participa da XXIV Marcha dos Prefeitos em Brasília.

O Prefeito de São Felipe, Antônio Jorge “@choquinhamacedo ” está em Brasília participando da XXIV Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. O evento realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), e acontece de 27 a 30 de abril, que tem como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”

A XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou nesta segunda-feira, 27 de março, conta com um importante espaço de diálogo e negociação. Em pauta, soluções para problemas enfrentados pelos municípios como, por exemplo, a defasagem dos valores per capita dos programas federais, as dificuldades enfrentadas na implementação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) entre 2021 e 2023, entre outros.

A Marcha conta com uma extensa e diversa programação, com debates sobre os principais desafios para a gestão municipal.

Para o prefeito, “Estamos por mais um ano participando desse importante evento, a marcha em defesa dos municípios em Brasília, é um momento de aprendizado, de ampliar o conhecimento em gestão pública, de diálogo, de buscar caminhos para melhorar ainda mais o município. Serão vários dias de bastante aprendizado e tenho certeza que iremos colher bons frutos”, destacou o prefeito.

@saofelipenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *